sábado, 18 de junho de 2011

Bem vindo ao mundo Papo Sql

É com grande prazer que coloco on-line um grande sonho meu, o Papo Sql.

O Papo Sql nasce com o intuito de disseminar a linguagem Sql, com conteúdo dos mais utilizados bancos de dados. Irei colocar aqui o meu conhecimento em Sql, qual adquiri em meus meros cinco anos de tecnologia.

Sou formado pela curiosidade, tudo que aprendi foi através de pesquisas e de ajuda de grandes colegas, apanhei muito no início e a partir de hoje tentarei ajudar os novatos assim como eu fui um dia.

Quero aqui deixar meus votos de estima ao meu mestre Elias "Arauuujooo", no qual sem ele não estaria aqui hoje.

E não poderia deixar de esquecer, minha querida esposa Rafaela, que me apoia em todos os momentos.

Obrigado.

Fabiano Abreu
Papo Sql

2 comentários:

  1. Parabéns pelo seu sonho Fabiano, desejo que realize muitos outros. Quando te conheci confesso que te achei meio chatinho, mas a convivência no trabalho me mostrou que estava errada e passe a admirá-lo como pessoa e como o bom profissional que você é. Muito sucesso pra você.
    Edivania

    ResponderExcluir
  2. Parabéns,Que papai do céu te abençoe, te ilumine, que vc continue sendo esse ser humano incrivel, que deus colocou em minha vida... Sucesso que esse seja a primeira de muitas realizações , e apesar de não entender nada do assunto, rsrsrs... Pode contar comigo sempre...
    Sucesso, e Parabéns por mais está conquista...

    Beijos.. Rafaela

    ResponderExcluir