segunda-feira, 18 de junho de 2012

Papo Sql - Um aninho de vida!


Salve salve colegas.

Hoje, comemoramos um aninho de Papo Sql, neste 365 dias de existência conseguimos publicar 50 matérias, tivemos 1674 visitantes e  23 comentários.

Agradeço a cada um dos colegas, todos do Brasil, Portugal, Estados Unidos e demais países, todos meus colegas de trabalho e minha família (em especial minha filinha que vem por ai). Aos colegas do Fórum Imasters, GUJ, Script Brasil e demais da internet.

Espero que, com o Blog, estar sempre sendo útil a todos que trabalham com banco de dados.

Também espero que, este seja o primeiro aniversário de muitos, que eu possa continuar com este trabalho que pra mim é muito gratificante.

Abraços a todos.

3 comentários:

  1. Visualizo seu blog a pouco tempo, mas gostaria de parabeniza-lô. Informações muito úteis, parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Uberti,

      Muito obrigado. Grande abraço.

      Excluir
  2. Parabéns papai... pode ter certeza que esse vai ser o primeiro de muitos aninhos desse seu projeto lindo...
    Que Deus continue te iluminando,te dando sabedoria para continuar nessa jornada.... Temos muito orgulho de vc!!!
    Te amamos.... Rafa e Evellin....

    ResponderExcluir